sábado, julho 31, 2010


Estréia da semana: Salt

0

Bom gente, no último dia 30 foi a premiere mundial do mais novo filme de Angelina Jolie, "Salt". Hoje eu resolvi postar para vocês a sinopse, curiosidades e etc., então aqui vai:

Sinópse: Antes de se tornar uma agente da Cia, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar seu país. Ela colocará o seu julgamento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as suas habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Andre Braugher, Daniel Olbrychski, August Diehl, Daniel Pearce, Olek Krupa, Kevin O'Donnell.

Direção: Phillip Noyce

Duração: 100 min.

Gênero: Ação/Drama

Estréia: 30 de julho de 2010

Curiosidades:
- Primeiro longa de Angelina Jolie desde o nascimento dos gemêos Vivienne Marcheline e Knox Léon Jolie-Pitt, em julho de 2008.
- Jolie substituiu Tom Cruise, que teve problemas na agenda e também ficou com medo do protagonista ser muito parecido com Ethan Hunt, que ele mesmo viveu na franquia Missão Impossível.


Aqui você pode conferir dois trailers de "Salt":






"Salt" já está em exibição nos cinemas e eu recomendo ;)


Fonte: CinePop
Para saber mais sobre o filme, é só ir no site oficial clicando aqui.

quarta-feira, julho 28, 2010


Fashion Weekend Plus Size

0
Parece que o mundo fashion está finalmente abrindo espaço para as mulheres plus size. Ocorreu no último fim de semana (23 e 24 de julho) em São Paulo o Fashion Weekend Plus Size, com desfile de várias marcas especializadas em tamanhos grandes.
Modelos GG nacionais mostraram as coleções de verão 2011 de marcas de prêt-à-porter, lingerie, moda praia e jeans.
Apesar de usar tamanho 36, eu acho que as pessoas que usam tamanhos plus size são muito descriminadas nesse mundo fashion. Alguns exemplos são que as grifes geralmente não tem numeros especiais, muitas mulheres sofrem com os olhares maldosos quando entram em lojas de tamanhos "normais", entre outros vários exemplos... eu sei disso porque até eu fazer uma cirurgia, no fim do ano passado, eu usava número 38/40 e depois dessa cirurgia cheguei ao 36 e é, sim, uma situação constrangedora.
Por isso resolvi por isso aqui no blog e, caso você seja uma menina ou até um menino, que usa plus size, não se sinta envergonhado porque também existem lojas especializadas nisso. Agora o que não pode é deixar que esse "charme" fique exagerado e prejudique sua saúde!


Confira a lista de lojas que apresentaram suas coleções:

Sexta-Feira: La Mafê, Eveiza, Loony Jeans, Shine, Exuberance, Flight Level, Ness Lingerie, Dardak, Acqua Luna Moda Praia e Koru Kru.


Sábado: Loony Jeans, Milanina, Tulnitex, Flight Level, Edson Eddel, Dardak, Ana Lisboa Moda Praia, La Mafê, Ness Lingerie e Koru Kru.


Aqui vão os look que eu, pessoalmente, achei os melhores:


Look do desfile da La Mafê, que tem roupas com um quê de social chic.



Desfile da Ness Lingerie. Como o próprio nome fala, é uma marca de lingerie.



Desfile da grife Dardak, uma das marcas que desfilou nos dois dias.



Mais uma foto do desfile da La Mafê.


Créditos das fotos: Hilton Costa
Texto por: Brenda Dawson

terça-feira, julho 27, 2010


Os 20 looks mais ridiculos das coleções masculina para o Spring 2011

1
Pode ser impossível imaginar homens vivendo, respirando nesse mundo usando a maioria das coisas que passaram pelas passarelas no Milão e Paris Men's Fashion Week, mais os desfiles com certeza são divertidos.
Com isso em mente, aqui estão os 20 looks mais ridiculos dos desfiles Spring 2011. Na elaboração do ranking, o foco era a roupa em si e não a falta dela... Desfrute de rendas para homem, shorts transparentes, tops, calças de painsley e mais nos looks abaixo:


Givenchy

Blusa de renda e saia? Isso me lembra bastante os looks das vovós... Givenchy errou feio!


Ann Demeulemeester

O look é o mesmo, diferenciado apenas pela cor. O branco parece um enfermeiro com botas do pessoal que limpa hospital e a parte de cima parece um guardanapo preso por cintos.


Comme des Garçons

Escolheram o modelo errado - um pouco largo demais nos quadris, querido!


Alexis Mabille

Peter Pan atualmente? Provavelmente....


John Galliano

Um homem sem véu é muito viril.


Calvin Klein

Mesmo que todo mundo esteja amando essa onda de semi-nudes nas passarelas essa temporada, esse top curtinho só mata o esplendor dos músculos. E o shorts... bom, eu nem sei o que dizer.


Henrik Vibskov

Suas pernas tem crinas! Crinas de arco-íris!


Rick Owens

Lembra muito a Meryl Streep, eu sei, mais vamos focar em seu um ombro quase coberto e nas rodinhas nos braços. E isso nos pés? Sacos de lixo?


Rick Owens

Essas "botas" vieram com tudo na coleçao Spring 2011 Rick Owens, ? Para aderir, basta pegar um saco de lixo, passar graxa para brilhara e por no pé!


Yves Saint Laurent

Cinta masculina de leopardo! Lingerie para quem quiser ver! As mulheres na verdade não tem a diversão toda!


Emporio Armani

Transparência têm sido uma grande tendência na moda feminina a algum tempo, por isso é natural ve-la em ma coleção masculina. Esse look é algo que nós usariamos.


Emporio Armani

Giorgio com certeza se inspirou na Lady Gaga para essa roupa... mais as roupas da Lady Gaga definitivamente não caem bem para homens.


Gaspard Yurkievich

A transparencia dos shorts de baixo dão um toque de elegancia.


Frankie Morello

Bom, provavelmente a Carol Miranda dorme com algo parecido com isso.


Etro

Roupa de cowboy com estampa de paisley.


Yohji Yamamoto

Ele deve estar escondendo segredos em suas calças.


Walter Van Beirendonck

Vocês veem alguma coisa masculina aí, além do tênis e da blusa? Eu não. E o que é isso verde? Uma bolsa?


Walter Van Beirendonck

"Shake, shake, shake Señora, shake your body line. Shake, shake, shake Señora, shake it all the time!" ♪


Vivienne Westwood

Ele parece que foi criado no lixo, mais ei, isso as vezes funciona!


Roberto Cavalli

Em pensar que todos os My Little Ponies perderam suas caudas para isso.




Fonte: New York Fashion
Tradução e comentários por: Brenda Dawson

quinta-feira, julho 22, 2010


Novos clipes de Christina Aguilera e The Pretty Reckless!

0

Christina Aguilera - "You Lost Me"


Na terça-feira foi a estréia de "You Lost Me", da Christina Aguilera, que por incrível que pareça conseguiu ser lançado na TV primeiro do que na internet!

O VEVO já disponibilizou, mais é óbvio que os brasileiros não podem ver ainda, como sempre!

Você pode ver o video aqui e caso o player não funcione, veja aqui:



The Pretty Reckless - "Miss Nothing"


E ontem, quarta-feira, vazou ainda em low quality, "Miss Nothing" do The Pretty Reckless. O clipe pode se tornar bem polemico pelo fato de muitas pessoas não é o meu caso interpretarem o cenário como a Santa Ceia.

Você pode ver o video aqui e caso o player não funcione, aqui:



Crédito dos videos: DailyMotion e Twitvid

terça-feira, julho 20, 2010


Lindsay Lohan já está na cadeia

0
Lindsay Lohan chegou a corte de Beverly Hills por volta de 08:37min (horário local), em Beverly Hills, na California.
A atriz de 24 anos se entregou para servir a 90 dias na cadeia depois de violar sua condicional. O pai de Lindsay, Michael Lohan, também foi na corte para ver o processo. Dizem que Lindsay pode cumprir apenas 25% de sua sentença imposta pela corte devido a superlotação da cadeia.
Ontem a noite, Lindsay manifestou nervosismo sobre o começo de sua sentença, tweetando, "as únicas "reservas" que eu estou familiarizada com são filmes da Disney, nunca pensei que teria "reseervas" na cadeia... eeeks"
"bom, você não perdeu seu senso de humor", a ex-namorada de Lindsay, Samantha Ronson, respondeu.

Depois de apenas alguns minutos que estava na cadeia, o site TMZ obteve com exclusividade a foto de Lindsay com o uniforme da cadeia, que é o mesmo da prisão de 2007.
A foto foi tirada momentos depois que Lindsay chegou na Lynwood Correctional Facility para começar a cumprir seus 90 dias de cadeia.
Aqui embaixo, mais algumas fotos:


Lindsay chegando ao tribunal ao lado da mãe, Dina, e a advogada Shawn Chapman Holley



Lindsay roe unha durante a leitura de sua sentença de 90 dias, hoje no tribunal de Los Angeles



Michael Lohan, pai de Lindsay Lohan, e sua representante ao lado de fãs de Lindsay pedindo a liberdade dela

Fontes: Just Jared, TMZ, EGO
Tradução: Brenda Dawson, redação do EGO

segunda-feira, julho 19, 2010


Edir Macedo ergue templo enorme em SP

0
Megatemplos são uma das marcas pelas quais as religiões afirmam seu poder e sua grandeza. A Igreja Universal, como não poderia deixar de ser, também segue esta Bíblia: segundo consta em seu blog, Edir Macedo decidiu construir em São Paulo, “com bases nas orientações bíblicas”, uma réplica do Templo de Salomão, erguido e destruído duas vezes em Jerusalém, cinco séculos antes do nascimento de Jesus.

O templo terá 126 metros de comprimento e 104 metros de largura, num total de 70 000 metros quadrados de área construída.

Em seu blog, Macedo faz comparações do seu templo com alguns ícones católicos — sempre para mostrar a pujança da igreja da qual é chefe. Sua nova obra será, por exemplo, maior que a Catedral da Sé, o maior templo da Igreja Católica na capital paulista. Terá também quase o dobro da altura da estátua Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Macedo, definitivamente, não está para brincadeiras.

Texto por: Lauro Jardim

Fonte: Veja


Minha opinião: Aleluia irmãos!... Esse Edir Macedo é tão ignorante e sínico que, de verdade, me dá nojo. Eu peço desculpas a quem é da igreja universal, mais eu particularmente não concordo com o jeito de vocês de tentarem agradar a Deus. Deus não quer o dinheiro de vocês.... ele quer a fé e o amor ;D

domingo, julho 18, 2010


O 3D não é para todos!

0
Há pouco mais de um ano um filme em 3D era anunciado como a mais espetacular experiência, hoje em dia qualquer anúncio de uma futura produção é inevitavelmente acompanhado do slogan “em 3D”. E como era de se prever, os videogames começaram a se mover para aproveitar esta tendência, e, em breve, sem dúvida, tudo vai caminhar para o 3D. Televisões prontas – e com preços astronômicos – já são encontradas no mercado, além dos óculos que também não deixam de ser caros.

E não sei se sou o único, mas acredito que a coisa está indo rápida demais e que as empresas estão se aproveitando demais da novidade. Vamos deixar de lado o mundo do cinema (afinal, quantos filmes realmente valem a pena em 3D?) e nos concentrarmos no que interessa: os videogames.

Não vou negar que jogar um ou outro título em 3D é mais espetacular do que no modo “tradicional”, mas pelo andar da carruagem as empresas querem que toda esta tecnologia se encaixe no futuro, ao invés de se concentrar em fazê-la destinada a títulos específicos que realmente trazem para fora o máximo desta possibilidade.

Algo que precisa ser melhorado – e muito – são os modelos dos óculos, que atualmente não são nem um pouco ergonômicos. Muitas já usam óculos durante todo o dia, por isso, ter que usar outros óculos no momento que deveríamos sentar e relaxar não é exatamente muito agradável, principalmente com aquelas armações gigante e suas lentes hipervitaminadas. Fora que colocar os óculos 3D em cima dos óculos de grau é completamente inviável.

É uma sensação desconfortável, que pode não ser nada nos primeiros 10 minutos, mas que depois de algumas horas, passa a ser insuportável. E esse não é único problema, o 3D tem outros pontos negativos.

Abaixo leia os pontos negativos apontados pela Revista Info Exame (Ed. Abril).

- Nem todo mundo consegue enxergar o 3D. De acordo com Célia Nakanami, chefe de oftalmologia pediátrica da Universidade Federal de São Paulo, só vê em 3D quem tem os olhos alinhados. Quem tem estrabismo ou ambliopia (redução significativa ou perda da visão em um dos olhos) não consegue ver o efeito nos óculos ativos e passivos. Quem tem daltonismo pode não conseguir ver o efeito nos óculos anaglíficos.

- Não dá para ver 3D deitado. O recomendado é que você esteja sentado, num ângulo de 90 graus em relação à tela e a uma distância de pelo menos três vezes a altura dela. A imagem perde o efeito à medida que você se afasta do ângulo correto.

- Faz mal ver 3D por muito tempo. Algumas pessoas se sentem incomodadas e podem passar mal. Isso ocorre porque os olhos focam e desfocam rapidamente os objetos.


Matéria escrita por: Rodrigo Tadeu - Jornalista e publicitário, Diretor Executivo da InsideComm Assessoria e Comunicação. Editor do site Inside Games, escreve também para sites, revistas, jornais e TV.

Fonte: MSN Jogos

sexta-feira, julho 16, 2010


Irmão de Bruno é preso no Piauí, acusado de estupro

0
De fonte para vitrine. Em menos de uma semana, o gari Rodrigo Fernandes, 24 anos, irmão do goleiro Bruno, do Flamengo, passou de coadjuvante na trágica história do irmão, acusado de assassinato da ex-amante Eliza Samudio, para ser ator principal de sua história no submundo do crime. Rodrigo é acusado de estuprar uma ex-namorada e foi preso nesta quinta-feira pelo crime, no município de Campo Maior, distante 84 km de Teresina, capital do Piauí. O detalhe que é Rodrigo ao ser preso usava uma camisa de goleiro do irmão.
A prisão do irmão de Bruno aconteceu por volta das 20h. Uma equipe de policiais da Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO), espécie de grupo de elite da Polícia Civil do Piauí, chegou até a casa de Rodrigo, localizada na periferia de Campo Maior, levando-o para Teresina. Antes, o irmão do goleiro do Flamengo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro de Teresina, para exame de corpo de delito.


A prisão foi comandada pelo delegado Rodrigo Melo, integrante da CICO, que não quis falar com a imprensa. Entretanto, ele informou que a prisão foi motivada pela Justiça do Maranhão por intermédio de mandado de prisão preventiva.

A ex-namorada de Rodrigo é uma professora de 32 anos que reside em Coroatá (MA). Essa semana, ela esteve em todas as emissoras de TV do Piauí denunciando o abuso sexual. De acordo com a professora, Rodrigo a ameaçou com uma faca e a violentou sexualmente. O crime teria acontecido em Coroatá, há dois anos. A vítima disse que o agressor contou que já tinha matado e roubado e que a mataria se ela o denunciasse. À época, o irmão de Bruno chegou a ficar preso por dois dias. A investigação policial não confirmou o caso como estupro.

A professora falou para imprensa local que fica traumatizada toda vez que lê ou assiste a alguma notícia sobre o caso Eliza Samudio. Rodrigo também foi preso em Teresina,em 2008, acusado de roubar um celular. Ele nega o roubo e diz que seu envolvimento foi motivado por má companhia, mesmo motivo que ele alega para a participação do Bruno no caso Eliza.

Fonte: MSN Esportes

quinta-feira, julho 15, 2010


Taylor Momsen é a estrela da grife de Madonna!

0
Taylor Monsen, atriz de Gossip Girl, é o novo rosto de "Material Girl", a grife de Madonna e sua filha, Lourdes Leon, que será lançada em agosto!

Material Girl vai ser lançada exclusivamente em 200 lojas Macy's e online no macys.com no dia 3 de agosto para a temporada de volta as aulas. (nos EUA)

E aí, o que acharam da escolha da Taylor para representar a "Material Girl"?

Fonte: Just Jared
Tradução: Brenda Dawson


Minha opinião: Eu acho que escolha da Taylor foi perfeita *-* Ela e a Lola juntas, omg, perfeição! A Lola é roqueirinha, e a Taylor tbm, então provavelmente a linha vai ser bem rockzinha, combinanado perfeitamente com elas!

quarta-feira, julho 14, 2010


A nova paixão de Angelina Jolie: o idioma russo!

0

Angelina Jolie falou sobre sua nova paixão - falar o "sensual" e "sedutivo" russo. A atriz, 35, aprendeu o idioma para o seu novo filme, "Salt".
Tutores russos no set ajudaram ela com deveres de casa.
Angelina disse, sobre o idioma: "Ele pode ser tão dificil e forte - mais também muito sensual e muito bonito."
"Foi interessante ver o quão sedutiva aquela lingua pode se tornar. Alguns sotaques tem um sentimento muito específico para eles."
Mas ela admitiu o quanto lutou, dizendo: "Me tomou um longo tempo. Eu fiz errado muitas vezes."


Fonte: The Sun
Tradução: Brenda Dawson

Lindsay Lohan está sendo vigiada para não cometer suicidio!

0

A atriz Lindsay Lohan disse, segundo fontes, que prefere tirar a própria vida do que passar ao menos um dia na cadeia. De acordo com a revista "Star", Lindsay vem falando sobre suicídio desde que foi sentenciada a 90 dias na cadeia e 90 dias de internação em uma clínica de reabilitação por violar sua condicional. Fontes disseram que Lindsay fica resmungando que ela "não pode ir para a cadeia" e que "se mataria primeiro", além de entrar em fúria em sua casa:

"Ela é mentalmente instável e está ficando pior. Ela começou a correr quebrando espelhos, cortando a si mesma e resmungando como uma lunática. Ela está sendo vigiada o tempo todo para não se suicidar. É uma situação muito ruim. Ela não está nada bem".

Fonte: Celebuzz
Tradução: Brenda Dawson

Minha opinião: Bom, vendo a vida da Lindsay desse jeito me deixa triste, porque eu sou uma grande fã e queria poder ajuda-la... Eu acho ela linda, além de ser uma atriz que tem uma carreira de dar inveja em muitos veteranos e eu realmente espero que, depois desse tempo na rehab e na cadeia, ela acabe com o vicio, ou pelo menos diminua, já que largar totalmente é bem dificil. E eu espero também que o novo filme dela, bem polêmico por sinal, seja um sucesso! Eu sou uma dessas que vai apoiar a Lindsay em qualquer situação, por que é pra isso que servem os fãs :D

segunda-feira, julho 12, 2010


Sasha Pivovarova é a nova estrela da Santa Lolla!

0
A top model russa Sasha Pivovarova posou para a coleção Verão 2011 da Santa Lolla.
Até agora, poucas fotos foram liberadas, mais já dá para perceber que a coleção é bem diferente da coleção Verão 2010.
Nas fotos é possivel perceber cores maravilhosas e plataformas que prometem deixar muita gente mais alta no próximo verão.
Segundo a Santa Lolla, as fotos serão liberadas apenas em agosto! Enquanto agosto não chega, confira algumas das fotos que já foram liberadas até o momento:


Sasha Pivovarova será a estrela da campanha Verão 2011 da Santa Lolla.




A top russa em foto exclusiva do momento em que se maquiava no backstage.




Nessas duas últimas fotos, é possivel ver as sandálias de salto altissimo!


Fonte: Glamour Paraguaio, Santa Lolla
Texto por: Brenda Dawson

sábado, julho 10, 2010


Berlin Fashion Week: Bizarrice no desfile de Patrick Mohr

0
Bem, certamente é uma maneira estranha de tentar vender roupas.

Mas, pondo mulheres carecas esqueléticas - nuas da cintura para cima e com uma barba horrível - na passarela deve ter parecido uma boa ideia para o designer Patrick Mohr.
As senhoras barbudas se juntaram com igualmente estranhos modelos masculinos na passarela na Berlin Fashion Week ontem, sábado 10, usando o que aparentava ser um bermudão gigante.Fashion Freaks: Uma modelo extremamente magra, careca e barbuda, na esquerda, mostra os desenhos de Patrick Mohr, ao lado um modelo com a aparência igualmente estranha.



Mas depois eles surgiram em trajes reais para os fashionistas na primeira fila e deixa-los de queixo caído.
Não é a primeira vez que o estilista alemão causa polêmica co
m o jeito de apresentar suas criações.
No ano passado ele usou pessoas desabrigadas ao lado de modelos profissionais para apresentar sua coleção intitulada "A Estrada Para o Inferno é Pavimentada Com Boas Intenções".

Decisão inteligente: Mais tarde os modelos surgiram vestidos




É grosseiro olhar! As senhoras barbadas pareciam ter saído de algo como um filme de terror quando se enfileiraram



E em janeiro desse ano, ele exibiu suas roupas com o auxilio de fisiculturistas bronzeados e travestis com silicone nos seios vestindo tanga.
Aquele show, "Are We Shaved?", era centrado em torno da idéia de que as diferenças entre homens e mulheres não é tão importante.

Mohr fundou sua própria grife em 2008, apenas um ano depois de se formar na ESMOD Fashion School em Munique.


Fora desse mundo: As modelos pareciam alienigenas enquanto esperavam para entrar na passarela.




O culpado: O estilista alemão Patrick Mohr sobe no palco depois de seu desfile bizarro.


Fonte: Daily Mail
Tradução por: Brenda Dawson