segunda-feira, agosto 02, 2010


Cala a boca, Datena!

0
Todo mundo conhece o Datena por suas polêmicas incessaveis, e no dia 27 de julho ele falou mal dos ateus, passando dos limites! Durante o programa ele faz uma enquete, e a enquete do dia 27 foi perguntando se você acreditava em Deus ou não. Quando Datena percebeu que muitas pessoas estavam votando "não", Datena se revoltou e acabou atacando de forma muito rude os ateus. No dia do acontecimento, a tag #CalaBocaDatena ficou nos Trending Topics (tópicos mais comentados) do Twitter, mostrando a raiva e indignação de todos os ateus. As frases abaixo são algumas das frases que Datena disse no programa, ao vivo, sem o minimo de respeito aos ateus e o sem o minimo senso do ridiculo, com um preconceito gritante:

"Como nós temos mais de mil ateus? Aposto que muitos desses estão ligando da cadeia."

"Ateus são pessoas sem limites, por isso matam, cometem essas atrocidades. Pois elas acham que são seu próprio Deus."

"É só perguntar para esses bandidos que cometem essas barbaridades para ver que eles mnão acreditam em Deus."

"Quem é ateu pode desligar a televisão, ou mudar de canal pois eu não faço questão nenhuma de que assistam o meu programa."

Essa atitude do Datena foi ridicula e, caso ele não tenha percebido, também cometeu crimes: calúnia, difamação e injúria.
Não é porque a pessoa não acredita em Deus que ela necessariamente é uma pessoa má. Nós, infelizmente, vemos casos de padres pedófilos e pastores que roubam os seus fiéis e isso só prova que a religião não é a principal coisa que torna uma pessoa um fora da lei.
Todos nós esperamos que o Datena controle mais suas palavras e respeite a todos, sem esse preconceito idiota.
Eu não sou ateia, sou da Igreja Católica Ortodoxa, mais respeito todas as religiões pôs também gosto de ser respeitada.

0 comentários:

Postar um comentário