sábado, julho 31, 2010


Estréia da semana: Salt

0

Bom gente, no último dia 30 foi a premiere mundial do mais novo filme de Angelina Jolie, "Salt". Hoje eu resolvi postar para vocês a sinopse, curiosidades e etc., então aqui vai:

Sinópse: Antes de se tornar uma agente da Cia, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar seu país. Ela colocará o seu julgamento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as suas habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Andre Braugher, Daniel Olbrychski, August Diehl, Daniel Pearce, Olek Krupa, Kevin O'Donnell.

Direção: Phillip Noyce

Duração: 100 min.

Gênero: Ação/Drama

Estréia: 30 de julho de 2010

Curiosidades:
- Primeiro longa de Angelina Jolie desde o nascimento dos gemêos Vivienne Marcheline e Knox Léon Jolie-Pitt, em julho de 2008.
- Jolie substituiu Tom Cruise, que teve problemas na agenda e também ficou com medo do protagonista ser muito parecido com Ethan Hunt, que ele mesmo viveu na franquia Missão Impossível.


Aqui você pode conferir dois trailers de "Salt":






"Salt" já está em exibição nos cinemas e eu recomendo ;)


Fonte: CinePop
Para saber mais sobre o filme, é só ir no site oficial clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário