quinta-feira, julho 08, 2010


Bem vindos!

0


Sejam todos muito bem vindos ao 'Those Reckless'! Depois de muito tempo criando e tentando fazer o melhor para apresentar para vocês, aqui estou eu!
Primeiramente, vou me apresentar para vocês :) Meu nome é Brenda, tenho 16 anos e moro em Brasilia. Eu estou fazendo esse blog para interagir com pessoas de todos os lugares sobre os mais variados assuntos... desde moda e comportamente até música e filmes... Claro que eu vou aceitar dicas de assuntos para serem comentados também!
Além disso, eu vou postar textos, poesias e várias outras coisas mais pessoais, mais que com certeza irá agradar a todos vocês!
É dificil começar um blog assim, do zero, mais eu tenho certeza que vai ser bem divertido comentar tudo o que eu sinto com vocês e tenho certeza que vocês vão se dievertir tanto quanto eu!
Por hoje, eu vou fazer os últimos ajustes no layout e tentar fazer uma maior divulgação do blog, mais a partir de amanha eu vou começar com os assuntos "sérios" aqui. :)
Espero que todos continuem vindo aqui e, por hoje, é só. Para maiores informações: @brendadawson

xoxo,
Brenda :)

0 comentários:

Postar um comentário