quarta-feira, julho 14, 2010


Lindsay Lohan está sendo vigiada para não cometer suicidio!

0

A atriz Lindsay Lohan disse, segundo fontes, que prefere tirar a própria vida do que passar ao menos um dia na cadeia. De acordo com a revista "Star", Lindsay vem falando sobre suicídio desde que foi sentenciada a 90 dias na cadeia e 90 dias de internação em uma clínica de reabilitação por violar sua condicional. Fontes disseram que Lindsay fica resmungando que ela "não pode ir para a cadeia" e que "se mataria primeiro", além de entrar em fúria em sua casa:

"Ela é mentalmente instável e está ficando pior. Ela começou a correr quebrando espelhos, cortando a si mesma e resmungando como uma lunática. Ela está sendo vigiada o tempo todo para não se suicidar. É uma situação muito ruim. Ela não está nada bem".

Fonte: Celebuzz
Tradução: Brenda Dawson

Minha opinião: Bom, vendo a vida da Lindsay desse jeito me deixa triste, porque eu sou uma grande fã e queria poder ajuda-la... Eu acho ela linda, além de ser uma atriz que tem uma carreira de dar inveja em muitos veteranos e eu realmente espero que, depois desse tempo na rehab e na cadeia, ela acabe com o vicio, ou pelo menos diminua, já que largar totalmente é bem dificil. E eu espero também que o novo filme dela, bem polêmico por sinal, seja um sucesso! Eu sou uma dessas que vai apoiar a Lindsay em qualquer situação, por que é pra isso que servem os fãs :D

0 comentários:

Postar um comentário